Entrega de Produto
PROCESSO DE ENTREGA
A preocupação principal é que o produto chegue com segurança até a sua residência ou escritório/depósito. Por isso utilizamos os serviços dos Correios (SEDEX RASTREADO ou ENCOMENDA NORMAL PAC ou TRANSPORTADORA). Ao chegar no fechamento do carrinho o sistema mostra o cálculo do frete automático para todos as regiões do Brasil. Caso prefira que o seu produto seja enviado por outro meio de transportes, entre em contato conosco. (82) 99125-0405/Claro.
CÁLCULO DO FRETE:
O calculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra no Site da JABURITE. Você também pode calcular o valor do frete informando o seu CEP, ao adicionar um produto no carrinho a sua cotação de suas compras.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega do produto, varia de acordo com o endereço do destinatário. A Burite atende em todo Brasil. As entregas são realizadas em até 2 (dois) dias úteis SEDEX 10 e ENCOMENDA NORMAL/TRANSPORTADORA de 7 a 28 dias úteis. Lembre-se que o prazo para entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pelo Site e o Sistema financeiro. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de pagamento escolhida e sua localização.
TROCA E DEVOLUÇÃO
O nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
1. O custo da troca do produto com o transporte para sua devolução será de total responsabilidade do destinatário, exceto quando a falha ocorrer por falha do Site.
2. Toda troca passa pelo processo e análise da qualidade do Setor de Distribuição no ato do despacho das mercadorias.
3. Não trocamos mercadorias com as embalagens violadas ou usadas.
4. Não trocamos mercadorias por insatisfação do cliente, simplesmente pelo fato de não ter gostado do produto.
NO ATO DA COMPRA
1. Prefira Site com boas referências, indicados por amigos, familiares ou empresas.
2. Anote as informações que permitam identificar e localizar a sede do fornecedor e manter contato, como: CNPJ, endereço, e-mail e telefone.
3. Tire todas as duvidas diretamente com serviço de atendimento ao consumidor da empresa.
4. Tire todas as suas dúvidas diretamente com o serviço de atendimento (jaburitesaci@gmail.com).
5. Analise bem as condições oferecidas pela empresa, como: formas de pagamento, prazos para entrega, valores e assistência.
6. Verifique se a empresa aceita pagamento com cartão de crédito, toda empresa que aceita esse sistema de pagamento já passaram por um processo de avaliação da operadora do cartão.
7. Sempre que possível verifique se a empresa possui reclamações no PROCON.
8. Evite comprar produtos de origem duvidosa, exija sempre o selo de garantia de sua originalidade, no caso de perfumes importados (selo da ADIPEC).
NOTA FISCAL
1. Exija sempre a Nota Fiscal;
2. Guarde o comprovante de pagamento;
3. Guarde o e-mail ou mensagem de confirmação.
4. Caso o produto não atenda as especificações descritas no anúncio, ele pode ser devolvido. De acordo com Código de Defesa do Consumidor, aquisições realizadas pela Internet podem ser canceladas em até sete dias. A desistência deve ser comunicada por escrito, com via protocolada, todos os valores pagos deverão ser devolvidos ao consumidor.
5. Na dúvida ou problemas, entre em contato diretamente com os nossos contatos (contato@kabanaperfum.com), serviço de atendimento ao consumidor da empresa.
A preocupação principal é que o produto chegue com segurança até a sua residência ou escritório/depósito. Por isso utilizamos os serviços dos Correios (SEDEX RASTREADO ou ENCOMENDA NORMAL PAC ou TRANSPORTADORA). Ao chegar no fechamento do carrinho o sistema mostra o cálculo do frete automático para todos as regiões do Brasil. Caso prefira que o seu produto seja enviado por outro meio de transportes, entre em contato conosco. (82) 99125-0405/Claro.
CÁLCULO DO FRETE:
O calculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra no Site da JABURITE. Você também pode calcular o valor do frete informando o seu CEP, ao adicionar um produto no carrinho a sua cotação de suas compras.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega do produto, varia de acordo com o endereço do destinatário. A Burite atende em todo Brasil. As entregas são realizadas em até 2 (dois) dias úteis SEDEX 10 e ENCOMENDA NORMAL/TRANSPORTADORA de 7 a 28 dias úteis. Lembre-se que o prazo para entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pelo Site e o Sistema financeiro. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de pagamento escolhida e sua localização.
TROCA E DEVOLUÇÃO
O nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
1. O custo da troca do produto com o transporte para sua devolução será de total responsabilidade do destinatário, exceto quando a falha ocorrer por falha do Site.
2. Toda troca passa pelo processo e análise da qualidade do Setor de Distribuição no ato do despacho das mercadorias.
3. Não trocamos mercadorias com as embalagens violadas ou usadas.
4. Não trocamos mercadorias por insatisfação do cliente, simplesmente pelo fato de não ter gostado do produto.
NO ATO DA COMPRA
1. Prefira Site com boas referências, indicados por amigos, familiares ou empresas.
2. Anote as informações que permitam identificar e localizar a sede do fornecedor e manter contato, como: CNPJ, endereço, e-mail e telefone.
3. Tire todas as duvidas diretamente com serviço de atendimento ao consumidor da empresa.
4. Tire todas as suas dúvidas diretamente com o serviço de atendimento (jaburitesaci@gmail.com).
5. Analise bem as condições oferecidas pela empresa, como: formas de pagamento, prazos para entrega, valores e assistência.
6. Verifique se a empresa aceita pagamento com cartão de crédito, toda empresa que aceita esse sistema de pagamento já passaram por um processo de avaliação da operadora do cartão.
7. Sempre que possível verifique se a empresa possui reclamações no PROCON.
8. Evite comprar produtos de origem duvidosa, exija sempre o selo de garantia de sua originalidade, no caso de perfumes importados (selo da ADIPEC).
NOTA FISCAL
1. Exija sempre a Nota Fiscal;
2. Guarde o comprovante de pagamento;
3. Guarde o e-mail ou mensagem de confirmação.
4. Caso o produto não atenda as especificações descritas no anúncio, ele pode ser devolvido. De acordo com Código de Defesa do Consumidor, aquisições realizadas pela Internet podem ser canceladas em até sete dias. A desistência deve ser comunicada por escrito, com via protocolada, todos os valores pagos deverão ser devolvidos ao consumidor.
5. Na dúvida ou problemas, entre em contato diretamente com os nossos contatos (contato@kabanaperfum.com), serviço de atendimento ao consumidor da empresa.