PEDIDO
PEDIDO
A modalidade “Retira Rápido” só está disponível para os vendedores de porta-a-porta um grupo especifico de produtos “Cosméticos Linha Profissional” de produtos para salão de beleza comercializado diretamente pelo Vendedor (a depender da dimensão do produto e disponibilidade estoque); tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site.
Após aprovação do pedido pela empresa, o pedido estará disponível para retirada no local indicado pelo vendedor ou no ponto de retirada escolhido, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estabelecido em 2 (dois) dia útil.
Poderá haver diferença entre os preços do site em que a compra foi realizada e os preços praticados na loja física, caso for opção para na loja física. Os preços praticados no site na maioria não são válidos para a loja física e os preços praticados na loja física não são válidos para o site.
Para o serviço Retira Rápido-RR, não será cobrado nenhuma taxa ou valor.
É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas, isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários pelo Departamento de Vendas.
SOBRE A RETIRADA DO(S) PRODUTO(S)
A retirada do produto (pedido) só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com a confirmação da disponibilidade do estoque e do pagamento.
O pedido ficará disponível para retirada no ponto de entrega no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail da disponibilidade para retirada.
Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
O horário de retirada de pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de entrega, ou seja das 8:00 as 12 horas e das 14:00 as 17:00 horas.
Ao comparecer à loja dentro do horário de atendimento, o cliente deve dirigir-se ao SAC e informar que a compra foi realizada no site escolhido para retirada em ponto de entrega.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
1. Pessoa Física: documento de identidade original com foto.
No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar:
• Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
• Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
• Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.
2. Pessoa Jurídica:
• Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
• Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (representante Legal).
No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar:
• Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
• Cópia autenticada do Contrato Social/estatuto Social da empresa;
• Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
O local escolhido para retirada do produto pelo cliente, sendo de exclusividade e responsabilidade do mesmo pelo transporte até o seu destino final.
SOBRE A TROCA OU CANCELAMENTO DO PRODUTO
Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos pelo mesmo ou no site ou na loja em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo cliente e, nos termos dos Diretos que rege o Código do Consumidor.
Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) Substituição do produto por outro igual;
b) Restituição dos valores pagos;
Eventuais trocas de produtos estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
O site oferece o RR- Retira Rápido, isentando-se da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuada fora dos prazos estabelecidos na lei.
ATENDIMENTO RETIRA RÁPIDO
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato com:
Telefone: (82) 99125-0405
E-mail: jaburitesac@gmail.com.br
www.jaburite.loja2.com.br
A modalidade “Retira Rápido” só está disponível para os vendedores de porta-a-porta um grupo especifico de produtos “Cosméticos Linha Profissional” de produtos para salão de beleza comercializado diretamente pelo Vendedor (a depender da dimensão do produto e disponibilidade estoque); tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site.
Após aprovação do pedido pela empresa, o pedido estará disponível para retirada no local indicado pelo vendedor ou no ponto de retirada escolhido, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estabelecido em 2 (dois) dia útil.
Poderá haver diferença entre os preços do site em que a compra foi realizada e os preços praticados na loja física, caso for opção para na loja física. Os preços praticados no site na maioria não são válidos para a loja física e os preços praticados na loja física não são válidos para o site.
Para o serviço Retira Rápido-RR, não será cobrado nenhuma taxa ou valor.
É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas, isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários pelo Departamento de Vendas.
SOBRE A RETIRADA DO(S) PRODUTO(S)
A retirada do produto (pedido) só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com a confirmação da disponibilidade do estoque e do pagamento.
O pedido ficará disponível para retirada no ponto de entrega no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail da disponibilidade para retirada.
Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
O horário de retirada de pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de entrega, ou seja das 8:00 as 12 horas e das 14:00 as 17:00 horas.
Ao comparecer à loja dentro do horário de atendimento, o cliente deve dirigir-se ao SAC e informar que a compra foi realizada no site escolhido para retirada em ponto de entrega.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
1. Pessoa Física: documento de identidade original com foto.
No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar:
• Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
• Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
• Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.
2. Pessoa Jurídica:
• Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
• Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (representante Legal).
No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar:
• Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
• Cópia autenticada do Contrato Social/estatuto Social da empresa;
• Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
O local escolhido para retirada do produto pelo cliente, sendo de exclusividade e responsabilidade do mesmo pelo transporte até o seu destino final.
SOBRE A TROCA OU CANCELAMENTO DO PRODUTO
Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos pelo mesmo ou no site ou na loja em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo cliente e, nos termos dos Diretos que rege o Código do Consumidor.
Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) Substituição do produto por outro igual;
b) Restituição dos valores pagos;
Eventuais trocas de produtos estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
O site oferece o RR- Retira Rápido, isentando-se da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuada fora dos prazos estabelecidos na lei.
ATENDIMENTO RETIRA RÁPIDO
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato com:
Telefone: (82) 99125-0405
E-mail: jaburitesac@gmail.com.br
www.jaburite.loja2.com.br